07:30 Welcome Coffee
08:00 Workshop da beleza
09:15 Anatomia Ocular, Anatomia do olho, conceito de miopia, astigmatismo, hipermetropia,
09:35 O que é o ceratocone e o que é córnea irregular.
09:55 Conceito de qualidade de visão e qualidade de vida.
10:10 Coffee Break
10:40 Boas vindas
Visão do consultório e missão da empresa, a importância da lente de contato na vida do paciente. Como a auxiliar deve encantar/acolher o paciente? Desmistificar o medo do paciente ao usar uma lente RGP
11:20 Rose K2, Rose K2 NC, Rose K2 PG , Rose K2 IC, Rose K2 XL e Esclera Características de cada modelo, auxiliando o oftalmologista na colocação das lentes, causas e soluções no pré-atendimento, parâmetros de ajustes de cada modelo, informações necessárias para o pedido e ao final da apresentação abrimos para perguntas, dúvidas etc...
12:30 Brunch
13:30 Optimum XC - Características da lente, causas e soluções no pré-atendimento e informações necessárias para o pedido
14:00 Hands On - Esclera/Optimum XC/Rose K2 Como colocar as lentes, pré-avaliação em parceria com o oftalmologista, causas e soluções e como retirar as lentes
15:00 Cuidados e Manutenção das LC - Solução indicada para LCRGP, manutenção das lentes, do estojo e das lentes caixa de provas
15:20 Help Desk - Como utilizar o serviço de apoio ao cliente de LCRGP Mediphacos
15:40 Coffee break
16:00 Portal de Pedidos - Como fazer o cadastro, aprender a ver rastreio, saldo
16:30 Política de Troca - Revalidação das caixas, prazo de troca para compra unitária e pacote, email do Relacionamento
16:45 Considerações Finais - Perguntas, dúvidas, sugestões, feedback
17:00 Palestra motivacional - Como encantar seu cliente?